Ele se importa

“Defende a minha causa e liberta-me, vivifica-me, segundo a tua promessa” (Salmo 119:154).

Muitas vezes nós estamos passando por situações difíceis ou temos casos na justiça, quer trabalhistas ou de partilhas de bens e a situação é sempre desagradável.
Às vezes pensamos que estamos sozinhos, nos sentimos abandonados e desamparados quando todos já fizeram mau juízo a nosso respeito.
Mas lembre-se, você não está só.
Deus é aquele que julga a nossa causa, Deus é aquele que nos ampara e que nos dirige.
Você talvez esteja se sentindo desamparado e abandonado; entenda, Deus é aquele que está ao seu lado e é o melhor advogado que podemos ter.
Em Romanos capítulo 8 no versículo 31, a palavra de Deus nos diz algo extremamente importante que precisamos aprender a pôr em pratica em nossas vidas e confiar no que a palavra de Deus nos diz: “Que diremos, pois, à vista destas cousas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?”.
Que conforto!
Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Nós temos um Deus que tem o cuidado de zelar pelas nossas vidas e se estamos diante de um tribunal e ninguém se importa, ninguém está interessado em nosso caso, a justiça parece estar distante, e nós consideramos que tudo está perdido, devemos nos lembrar: “Se Deus é por nós, quem será contra nós?”.