Dia a Dia

“Antecipo o alvorecer do dia e clamo na tua palavra, espero confiante, os meus olhos antecipam às vigílias noturnas, para que eu medite nas tuas palavras” (Salmo 119:147, 148).

Se investirmos mais tempo na Palavra de Deus, se bebermos mais dessa fonte de sabedoria, se saturarmos nossos corações com a verdade divina isso fará uma revolução em nossas vidas.
Sacrificar-se um pouco, e não estou me referindo de horas e horas a fio, estou falando apenas de poucos minutos antes de adormecer e levantar-se um pouco antes pela manhã para meditar na Palavra de Deus.
Esse pequeno sacrifício não é uma perda, é uma oportunidade de ganhar crescimento e um investimento espiritual para a sua vida.
Devemos começar cada dia com os olhos fixos na palavra de Deus, deveríamos terminar o dia não com o último programa de televisão, mas deveríamos terminar o nosso dia com a mensagem de Deus para os nossos corações.
Isso faria uma revolução na maneira como vivemos, no nosso trabalho, nossas famílias e em nossas igrejas.
A palavra de Deus continua contendo bênçãos incomparáveis que poderão guiar você durante todo o seu dia lhe trazendo respostas, mas você precisa criar oportunidades, momentos para que você possa abrir este livro, abrir o seu coração e deixar que a mensagem divina o guie durante todo o dia.